1º encontro de brechós de Pinhais acontece neste sábado (14)

Brechózeiros reúne mais de 40 expositores com peças a partir de R$2,00

Acontece no próximo sábado (14), em Pinhais, a primeira edição do Brechózeiros, um encontro para apaixonados por brechós.  O evento, que já acontece em Curitiba, agora chega à região metropolitana, trazendo mais de 40 expositores de roupas femininas, masculinas, infantil, acessórios e calçados, que podem ser garimpados a partir de R$2,00.

Expositores de alimentos, como hambúrguer, churros, caldo de cana, e produtos artesanais também estarão na feira. Além disso, na ocasião, tatuadores também vão realizar flash tattoo.

O evento é uma oportunidade para garimpar peças novas e semi novas, de diversos estilos. “Esse é um encontro democrático, pois reúne peças com valores ótimos e até mesmo exclusivas. É para todos os gostos e bolsos”, afirma a organizadora Stacy Barbosa.

Essa será a 1ª edição do Brechózeiros fora de Curitiba. De acordo com Stacy, a expectativa é ótima, pois o evento na capital já reunia muitos expositores e clientes da região metropolitana. “A ideia surgiu após notar que existe uma grande parcela de pessoas que vivem fora de Curitiba e que querem participar do Brechózeiros”, conta.

O evento conta com a co-organização do Brechó Dazamigas, que conheceram o projeto ainda em Curitiba, são de Pinhais, e apoiam o consumo sustentável. “O Brechózeiros, além de ser uma ótima oportunidade para empreendedores, é também uma forma de disseminar a ideia de que o consumo sustentável é o futuro”, comenta Franceline Carvalho, uma das sócias do brechó.

O 1º Brechózeiros Pinhais será das 10h às 19h, na FAPI (Faculdade de Pinhais) – Av. Camilo di Lellis, 1151. O evento será aberto ao público e a entrada é gratuita.

Para mais detalhes, confira o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2737834102966422/ ou pelo Instagram do @_brechozeiros.

SERVIÇO

1º Brechózeiros Pinhais

Data: 14/03

Local: FAPI – Av. Camilo di Lellis, 1151 – Pinhais.

Horário: das 10h às 20h

Entrada: gratuita

Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn
WhatsApp