O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

Nesta semana, a cidade de Pinhais sediou mais uma edição do MedVep, o maior evento de especialidades veterinárias da América Latina, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de julho, no Expotrade. Pela quinta vez acontecendo em Pinhais, neste ano o evento contou com 13 auditórios, mais de 30 especialidades veterinárias, participação superior a 6 mil congressistas inscritos e uma extensa programação, que comtemplou mais de 300 palestras e a participação de quase 200 palestrantes.

Juntamente com o MedVep, aconteceu o VetFair, este com a participação de 130 expositores, como explica Fábio Skraba, organizador dos eventos. "O VetFair contou com a exposição do que existe de mais atual no mercado pet, com lançamentos, novas tecnologias, inovações em produtos e processos. Presentes também neste evento expositores de acessórios, móveis, equipamentos, rações, medicamentos, laboratórios, roupas, brinquedos, cama, livreiros e instituições de ensino de pós-graduação voltado para o segmento veterinário".

Skraba explica que os eventos contaram com a participação de veterinários, proprietários e profissionais de petshop, lojista, distribuidores, profissionais e representantes da área. "Considerando que o MedVep é o maior evento de especialidades veterinárias da América Latina, tivemos a participação de palestrantes vindo de diversos países, como Estados Unidos, Colômbia, Argentina e Portugal. Também participaram congressistas de países como Paraguai, Uruguai, Argentina e Peru. Realmente é um congresso muito importante para o cenário veterinário", completa.

Na abertura do MedVep e do VetFair, que aconteceu na noite da última terça-feira (23), a vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria, que na oportunidade representou a prefeita de Pinhais, Marli Paulino, falou sobre a felicidade da cidade em poder sediar mais um grande evento, de muita importância no segmento veterinário. "Nós da administração pública municipal nos sentimos muito horados em receber um evento desse porte. A Prefeitura está sempre à disposição dos organizadores no que for preciso e sejam sempre bem-vindos a nossa cidade".

A Prefeitura de Pinhais esteve presente nos eventos com um stand, onde apresentou alguns serviços realizados pela administração em prol do bem-estar animal e na promoção do turismo local. Também participaram da abertura do evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Otto Huren, e os diretores de Comunicação, Márcio Mainardes, e de Turismo e Eventos, Wilton Neto.

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Visitantes

003465711
Hoje
Ontem
Ultima Semana
Ultimos Mêses
Este Mês
Último Mes
Total Geral
630
2065
10203
3439386
53899
96673
3465711

Your IP: 3.81.28.94
Server Time: 2019-08-23 06:58:41

Facebook