O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

A primeira sessão ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Pinhais marcou o início dos trabalhos do poder legislativo

A Câmara Municipal de Pinhais realizou nesta terça-feira (2), a primeira sessão plenária do ano. O encontro marcou o início dos trabalhos da Casa de Leis do município.

A nova legislatura é composta por 17 parlamentares, que pelos próximos quatro anos, período 2021 a 2024, votarão os projetos e leis do município. A Câmara de Pinhais é composta pelos vereadores: André de Paula, Aparecido Sanches, Arnaldo do Vizinho Solidário, Binga, Carlinhos do Eliza, Fabricio Sousa, Fernando Santos, Filho, Jane Carteira, Marcinho (presidente), Paulão, Pioco, Polaco do Pérola, Radialista Joãozinho Ribeiro, Renan Ceschin, Tielo e Tomé.

A primeira sessão ordinária do ano teve a presença da prefeita Marli Paulino, da vice-prefeita Rosa Maria, e dos secretários Ricardo Pinheiro (Governo), Vinicius de Oliveira Martins (Administração) e Bruno Sitima (Cultura, Esporte e Lazer).

A prefeita Marli Paulino cumprimentou os vereadores desejando um ano de bastante trabalho e realizações, enfatizando que a gestão pública está de portas abertas para atender as reivindicações. Ela também frisou que o trabalho na cidade não para. “Em nosso mandato anterior, cumprimos mais de 90% do plano de governo. Nós nunca prometemos para a população aquilo que não podemos cumprir. Os nossos secretários, juntamente com nossos servidores estão preparados para dar continuidade ao que foi apresentado. Desejo aos vereadores um mandato com muitas realizações e podem contar com meu apoio para fazer tudo que a nossa população merece e o melhor para a nossa cidade”, afirmou.

A vice-prefeita Rosa Maria frisou que mesmo com todas as dificuldades geradas pela pandemia a administração tem trabalhado para minimizar os impactos. “Reafirmo o compromisso da nossa administração em um trabalho de parceria, fazendo o melhor para a nossa cidade. Já estamos trabalhando bastante em todas as questões do município, como a economia e a da saúde. Fazemos um esforço para o melhor atendimento e buscamos parcerias, para darmos a melhor resposta para a comunidade. Aos vereadores desta casa destaco a questão de trabalharmos juntos. Podemos ter opiniões ou ideologias diferentes, mas pensemos em uma população que precisa do poder legislativo e executivo em busca de um mesmo objetivo: cuidar bem das pessoas”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Pinhais, vereador Marcinho, enfatizou a presença da prefeita e vice-prefeita na primeira sessão plenária da casa. “A presença da prefeita Marli e da vice Rosa Maria é muito importante para a Câmara. A prefeita colocou a par a nossa população e, a nós, vereadores, o que vai acontecer e o que está programado pela gestão municipal. Isso é importante para que todos estejam informados. Em conjunto com os vereadores, essa parceria, com a prefeita Marli Paulino e a vice-prefeita Rosa Maria, a nossa cidade só tem a crescer”, salientou.

PUBLICIDADE LEGAL

 

PUBLIQUE SÚMULAS

FALE CONOSCO

tudoPinhais@gmail.com

(41) 36638447

 

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Visitantes

005421976
Hoje
Ontem
Ultima Semana
Ultimos Mêses
Este Mês
Último Mes
Total Geral
1582
2979
17227
5362169
91212
70918
5421976

Your IP: 173.245.52.195
Server Time: 2021-11-27 13:36:25

Facebook