14ª Feira Cultural do Livro e 3° Festival Literário de Pinhais ocorrem neste mês

Os eventos culturais acontecem entre os dias 12 a 16 setembro, com programação repleta de atrações e atividades

 

Realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), após 2 anos sem  atividades, por conta da pandemia do COVID-19, a Feira Cultural e o Festival Literário voltam a ser promovidos no município nos dias 12 a 16 de setembro. Organizados pelo Departamento de Cultura e Biblioteca Pública de Pinhais, os eventos tem programação repleta de atrações para todas as idades. 

No dia 12, às 19h30, acontece a abertura dos eventos com o espetáculo “Eba a extraordinária Biblioteca de Alexandria”, no Auditório Márcio José Moro, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, com classificação livre. Ao longo da semana as atividades acontecem durante toda a manhã e tarde, na Escola de Dança de Pinhais e no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, conforme a programação, com contações de histórias, bate-papos com diversos escritores, espetáculos e oficinas para jovens e adultos, além de aventuras de RPG.

Para participar das oficinas é necessário a inscrição feita de maneira online pelo link com vagas limitadas de 10 a 25 pessoas por atividades. Além disso, haverá venda de livros a partir de R$ 2. 

Serviço

14ª Feira Cultural do Livro e 3° Festival Literário de Pinhais

Data: 12 a 16 de setembro 

Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann – Rua 22 de Abril, 305 – Centro

Escola de Dança de Pinhais – Rua 15 de Novembro, 107 – Centro 

Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves – Rua 11 de Junho, 673 – Centro

Mais informações pelo telefone: 99254-9033 (Whatsapp)

Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn
WhatsApp