O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

VERSÃO IMPRESSA

OUTUBRO

SETEMBRO

 agosto

 

  julho 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após jogos disputadíssimos foram conhecidas as campeãs da 17ª Copa Pinhais de Futsal, categoria feminino, na noite desta quarta-feira (12). No topo mais alto do pódio ficou a equipe Colombo Futsal, na segunda colocação, Colégio Estadual do Paraná (CEP) e em terceiro lugar UFPR/ FT 10 Sports. Ao todo, 12 equipes participaram da competição que teve início no mês de setembro.

A noite iniciou com a disputa pelo terceiro lugar. Passarinho/Santiago e UFPR/ FT 10 Sports duelaram e o este último levou a melhor, vencendo por seis contra três gols. A equipe que representou a Universidade Federal do Paraná também conquistou a artilharia do campeonato com os nove gols da jogadora Paula de Souza. Além disso, foi um dos times com a defesa menos vazada, ao lado da equipe Colombo Futsal, ambas com o saldo de nove gols sofridos.

Ao ver as duas principais equipes da noite entrando em quadra num clima de amizade, esperava-se que o jogo fosse pouco disputado. Afinal, o CEP é também a equipe sub-17 de Colombo. Mas, mesmo enfrentando jogadoras mais experientes e, inclusive, algumas profissionais, o Colégio Estadual do Paraná foi, com garra e disposição, em busca do título.  Passados os dois tempos de 15 minutos, Colombo Futsal acabou levando a melhor. O campeão quase marcou mais um no finzinho do segundo tempo, mas o placar final ficou no dois a zero.

Feliz com o resultado, a capitã do time vencedor, Dayane Rocha, falou sobre os motivos que levaram ambas às equipes para final. “Isso é reflexo do trabalho que é desenvolvido desde o início, desde a base. E o que se viu hoje foi um jogo disputado, mas com respeito e lealdade”, afirma Dayane, que já fez parte da Seleção Brasileira de Futebol. A atleta destacou a boa organização do evento. “Foi tudo muito organizado, desde o início. Já participei de campeonatos em que os jogos são adiados em cima da hora, por exemplo, aqui não, as rodadas estavam marcadas e elas eram realizadas”, defende. Ela também elogiou a qualidade das quadras e da arbitragem.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ricardo Pinheiro, agradeceu a participação das equipes envolvidas, as quais, segundo ele, engrandeceram o evento. “Pinhais está se tornando referência no que fiz respeito ao esporte, tanto pela organização quanto pelos atletas que fazem parte das competições que realizamos”, enfatizou o secretário.

 

PUBLICIDADE LEGAL

 

PUBLIQUE SÚMULAS

FALE CONOSCO

tudoPinhais@gmail.com

(41) 36638447

41-99690-0125

 

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Visitantes

003712494
Hoje
Ontem
Ultima Semana
Ultimos Mêses
Este Mês
Último Mes
Total Geral
65
1446
15238
3683143
15238
67181
3712494

Your IP: 172.69.63.153
Server Time: 2019-12-08 01:45:13

Facebook