Adolescentes do Projovem e Projeto ADDES de Pinhais participam de ação educativa

A atividade teve por objetivo disseminar informações, ampliando a conscientização e fortalecimento do combate ao Aedes Aegypti
 

Mais de 40 jovens e adolescentes do Projeto ADDES e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PROJOVEM) participam de uma ação educativa em alusão à Semana Nacional de Mobilização no combate ao mosquito Aedes Aegypti A ação teve por objetivo disseminar informações, ampliando uma conscientização e fortalecimento do combate ao vetor.

 

Além dos adolescentes do curso de Arte e Cultura do Projeto ADDES e do Projovem do Centro da Juventude de Pinhais e do CRAS Leste, participam da ação a pedagoga Scheila Luz, os educadores sociais Pio Filho e Andrei Nigrin eo professor de Arte e Cultura Krysthian Ratier .

 

 

Projovem

 

 

O Projovem é oferecido pela Secretaria de Assistência Social e atende adolescentes de 13 a 17 anos nos CRAS, e de 15 a 24 anos não Centro da Juventude de Pinhais. Como ações como objetivo criar oportunidades de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, além de promover o acesso às informações sobre direitos e deveres dos adolescentes. Tendo como principal público-alvo, jovens cujas famílias são beneficiárias do programa Bolsa Família, além de jovens em situação de vulnerabilidade social. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5795.

Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn
WhatsApp