Alunos de Cmei de Pinhais recebem presentes de Natal

NOTÍCIAS

Mais uma vez o Papai Noel dos Correios beneficiou diversas crianças do município, que tiveram seus pedidos atendidos

PUBLICADO EM 23/12/2015

Mais uma vez, o Papai Noel dos Correios fez a alegria de centenas de crianças do município. No último dia 16 de dezembro, os alunos do Cmei Raimunda Boeng Gorges receberam a visita especial do bom velhinho, que trouxe uma bagagem recheada de presentes.

Foram 150 cartinhas escritas pelas crianças e todas foram atendidas. A felicidade dos pequenos estava estampada no rosto de cada um, que recebia das mãos do Papai Noel o presente que havia pedido. Do total 85 crianças foram apadrinhadas por servidores da Secretaria de Educação, e o restante por moradores de Pinhais, que foram diretamente na agência João Leopoldo Jacomel retirar as cartas.

O gerente da agência dos Correios de Pinhais dos Correios, Luis Carlos, responsável pela ação, falou sobre a alegria deste momento. “Todo ano é uma emoção especial, poder fazer a alegria dessas crianças, ver o sorriso no rosto delas, retribui todo o esforço”, relatou.

 

Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn
WhatsApp