Assinada Ordem de Serviço para construção da Unidade de Saúde Perdizes

Espaço terá cerca de 580 m² e término previsto para o primeiro semestre do próximo ano

No próximo dia 05 de maio inicia a construção de mais uma Unidade de Saúde em Pinhais. Será localizada no bairro Atuba, entre a Avenida Jacob Macanhan e as Ruas Crescêncio Batista e Manoel Lucas Evangelista Neto, região popularmente conhecida como Perdizes. A Ordem de Serviço para esta obra foi assinada pela prefeita Marli Paulino nesta segunda-feira (19). A construção tem previsão de término para o primeiro semestre do próximo ano.

A Unidade terá cerca de 580 m² de área construída e contará com cinco consultórios, farmácia, sala de odontologia, escovário, salas para curativo, para aplicação de vacinas, de triagem, armazenado e de coleta de sangue. Além disso, o espaço terá copa, refeitório, sala para as agentes de saúde, dois vestiários – masculino e feminino, sala da administração, banheiros masculino e feminino, dois banheiros com acessibilidade e sala de espera com 58,44 m².

Durante a assinatura, a prefeita Marli enfatizou a importância da construção dessa Unidade de Saúde em Pinhais, que faz parte do seu Plano de Governo. “Nos primeiros quatro meses de gestão já demos andamento a pelo menos um quarto das nossas propostas de gestão e a saúde é uma das nossas prioridades. No ano passado investimos mais do que determina por Lei nesta área e ficamos muito felizes em poder iniciar a construção de mais uma Unidade”. 

Também participaram a vice-prefeita, Rosa Maria; Alexandre Garzaro, da A. Garzaro Construções Civis – EIRELI – empresa que executará a obra; os secretários de Saúde (Semsa), Adriane da Silva Jorge Carvalho, e de Obras Públicas (Semop), Mário Stier; Cristina Espinola e Bruno Conrado dos Santos da Semop. 

Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn
WhatsApp