Time ganhou de virada do Santiago B, no jogo da final no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves
O Atlético de Pinhais foi o campeão da 22ª Copa Pinhais de Futsal Feminino. Na final, realizada na última segunda-feira (25), o Atlético venceu o Santiago B pelo placar de 4 a 3. Já o terceiro lugar ficou com o Campina Grande do Sul que ganhou do Santiago A por 4 a 2.
O grande campeão da competição venceu o torneio sem sofrer nenhuma derrota. Nos seis jogos disputados marcou 44 gols e levou apenas 13, com um saldo de 31 gols. Além do título, o time teve a melhor defesa e a atleta Simone Cristina Silva Santos ganhou o troféu de goleira menos vazada. A artilharia da Copa Pinhais de Futsal também ficou com o Atlético de Pinhais, a atleta Danielle Cristina de Melo Viana, com 17 gols.
A edição deste ano da Copa Pinhais de Futsal contou com a participação, nas três categorias, masculino, feminino e máster, de 55 equipes. O coordenador Executivo, Bruno Sitima, frisou que este torneio é consolidado no município, para o próximo ano a intenção é aumentar a quantidade de participantes e realizar jogos em outros locais de Pinhais. “A ideia é difundir o futsal na cidade. Este ano a competição foi bem organizada, tivemos times de outras cidades participando, e tendo este intercâmbio, contribui para desenvolver esta modalidade em Pinhais e na Região Metropolitana” afirmou.