Com uma equipe totalmente modificada, o Paraná Clube tentará sua última cartada na busca pela liderança do Campeonato Paranaense, que chega à última rodada primeira fase. O adversário deste domingo, às 16 horas (de Brasília), será o PSTC, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
O Paraná não contará Alisson, Dick, Nadson e Robson, que cumprem suspensão automática, e ainda pode ficar sem Anderson Uchôa, Fernandes e Lúcio Flávio, que estão em fase final de recuperação no departamento médico. Com isso, o técnico Claudinei Oliveira só vai anunciar a equipe momentos antes da partida.
“Garantido é o Marcos. Ele volta, já está escalado, pode noticiar aí. O resto a gente ainda vai definir, temos tempo até o jogo”, brincou o comandante paranista, que garantiu ainda ter dúvidas, pensando também na sequência da competição.
“Temos situações do Fernandes, Uchôa e Lúcio Flávio que estão retornando. Vamos esperar até o último momento para definir”, completou.
A equipe Procopense só depende de suas forças para garantir a classificação inédita para a próxima fase. O time voltou para a briga após uma vitória no confronto direto diante do Rio Branco.
Para a partida, o técnico Reginaldo Vital deve contar com o volante Makelele, que se recuperou de lesão.
Mais três partidas
As última rodada da primeira fase tem ainda mais três partidas, todas começado às 16 horas. O líder JMalucelli quer confirmar a primeira colocação e a vantagem para o mata-mata. Para isso precisa fazer sua parte diante do Londrina, no Estádio VGD.
Já o lanterna Operário joga suas últimas fichas para evitar a queda diante do Foz do Iguaçu, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No Estádio ABC, em Foz, o Cascavel tem confronto direto com o Rio Branco para evitar o rebaixamento.