Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em tentativa de assalto a ônibus do transporte coletivo na Região Metropolitana de Curitiba

PM da reserva estava dentro do ônibus; jovem de 24 anos é uma das vítimas. Tentativa de assalto ocorreu na noite de sábado (23) em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.

Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos, foi morta em troca de tiros em tentativa de assalto a ônibus do transporte público (Foto: Reprodução)

uas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma tentativa de assalto a um ônibus do transporte coletivo em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos mortos é um dos quatro suspeitos; o outro era a passageira Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos.

Ônibus fazia a linha Campo Magro (Foto: Roberto Cosme/ RPC Curitiba)Ônibus fazia a linha Campo Magro (Foto: Roberto Cosme/ RPC Curitiba)

Ônibus fazia a linha Campo Magro (Foto: Roberto Cosme/ RPC Curitiba)

Silvani dos Santos Silva é tia de Larissa Ferreira. Ela contou que a sobrinha havia acabo de se formar em Administração e que estava retornando do trabalho quando tudo aconteceu. “Ela tinha muitos planos, fazia inglês, estudando violão, é uma menina sonhadora, gostava muito de cantar… Acabou o sonho dela”, lamentou.

A mãe da jovem, de acordo com a tia, está em choque. “A família não tem condições nem de falar nada. A mãe dela está em choque, ela está sem condições de nada. Está abalada”

A tentativa de assalto ocorreu na Estrada do Cerne, no Jardim Viviane. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram e ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.Tia de Larissa Ferreira conta que a sobrinha havia acabado de se formar em administração