O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

curtir

EDIÇÕES

 

EDIÇÃO JUNHO

EDIÇÃO MAIO

EDIÇÃO ABRIL

 EDIÇÃO MARÇO

 

EDIÇÃO DE FEVEREIRO

 

Em jogo morno, o Coritiba venceu o Chapecoense por 2×0, na tarde deste domingo (6), no Couto Pereira, em Curitiba, pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa é a primeira vitória do Alviverde dentro do Couto deste o dia 7 de junho, quando ganhou do Palmeiras por 1×0.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. O primeiro foi marcado em uma falta aos 21 minutos por Alecsandro e o segundo por Rildo, que bateu forte de fora da área. Foi o primeiro gol de Alecsandro pelo verdão nesse campeonato, que imitou a comemoração do pai, Lela , campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985.

Com o resultado, o Coxa chegou aos 25 pontos e sobe, provisoriamente, da 12ª para a nona colocação.

Confira a classificação da Série A

O Coritiba enfrenta o Atlético-GO no próximo sábado (12), no Olímpico de Goiânia.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CHAPECOENSE
Local: Couto Pereira, em Curitiba

Data e horário: 06/08/2017, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos de Goiás).

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus (Thiago Carleto); Jonas (Tiago Real), Alan Santos, Matheus Galdezani e Yan; Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira

Chapecoense:  Jandrey; Diego Renan, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Andrei Girotto, Lucas Marques, Luis Antônio e Seijas; Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Vinicius Eutrópio

O Atlético-PR venceu o Palmeiras por 1×0, na tarde deste domingo (6), Allianz Parque, pela 19ª fase da série A do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo zagueiro Thiago Heleno, após uma cobrança de escanteio.

 

Essa é a terceira vitória consecutiva do clube na competição, que está 26 pontos e subiu para a 8ª posição na tabela, se aproximando do G6 – grupo de times que vai disputar a próxima Libertadores.

Na próxima quinta-feira (10), o Furacão enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pela Libertadores. O rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Na partida de ida, disputada na Vila Capanema, o Furacão perdeu de 3×2.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR
Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data e horário: 06/08/2017, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Juninho (Antônio Carlos) e Michel Bastos (Juninho); Zé Roberto, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Erik (Michel Bastos), Keno e Borja. Técnico: Cuca.

Atlético-PR: Weverton; Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Eduardo Henrique e Guilherme (Lucho); Nikão, Lucas Fernandes e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudopinhais@gmail.com

 

Facebook