Uma das medidas anunciadas é a manutenção de praticamente todos os secretários que já vinham atuando até o final de 2016
Nesta segunda-feira (2) Marli Paulino realizou seu primeiro expediente como prefeita de Pinhais. Já no período da manhã, Marli aproveitou para se reunir com sua equipe e discutir algumas medidas que serão tomadas já no início do seu mandato. Uma das medidas anunciadas é a manutenção de praticamente todos os secretários que já vinham atuando até o final de 2016.
Segundo a nova prefeita, a intenção é de manter o trabalho que vem dando certo na cidade. “Pinhais cresceu e se desenvolveu muito nos últimos anos, fruto de um trabalho sério, do qual tive o privilégio de participar. Vamos dar continuidade neste trabalho com ações em todas as áreas para que a população continue sentindo muito orgulho da cidade onde vive”, concluiu.
Enfrentar a crise
O ano de 2017 se inicia com a expectativa de ainda mais problemas na economia do país, o que deve atingir diretamente os municípios. Os repasses tanto da esfera estadual quanto federal vem diminuindo e para as prefeituras enfrentar estas dificuldades com o compromisso de manter investimentos necessários para a população não é tarefa fácil. Em Pinhais, Marli juntamente com sua equipe, pretende organizar um plano de ação visando retenção de despesas sem que o município deixe de manter as contas em dia e possa prosseguir com as obras e demais investimentos importantes na cidade.