O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

Pelo que se vê, a suposta separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera é um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira. Só se fala que estão separados, que Grazi foi para a casa da mãe, que Ísis Valverde é o pivô e por aí vai. No Instagram já xingam Ísis de todos os nomes, enquanto Cauã é apenas o pegador que caiu nas garras da moça. Grazi, obviamente, é a mocinha traída.

Amigo, você não está vendo novela. Isso é a vida real. E, vamos ser bem sinceros: é um assunto que só interessa a eles, né?! E outra: por que todo mundo se preocupa tanto com a separação de dois atores de segunda linha? Não dá para entender o que vai mudar na vida das pessoas saberem se eles estão juntos ou separados. Ainda mais sendo pessoas de tão pequena importância.

Certo, todo mundo quer tratar isso como uma novela? Então digamos que é uma novela ruim, escrita ou por Glória Perez ou Walcyr Carrasco e que não merece nem ser assistida. Deixe Cauã e Grazi em paz e, por favor, parem de xingar Ísis Valverde. É bem feio isso.

http://r7.com/hhw6

   

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Facebook