O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

Cantor ainda questiona vida luxuosa da ex-mulher

Fábio Jr e Mari Alexandre ainda lutam na Justiça sobre os valores da pensão que o cantor deve pagar para o filho Zion.

Segundo uma coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o músico questiona se o valor custeado por ele superior acima do necessário para sustentar o menino. 

Desde que se se separaram, Fábio paga a escola, cursos extra, plano de saúde, remédios, manutenção da casa em que Mari eo menino moram, em Alphaville, condomínio nobre de São Paulo, e ainda paga aproximadamente R $ 24 mil libras ao pequeno . Ao todo, ele desembolsa R $ 35 mil mensais.

No entanto, ele luta para reduzir o custo fixo por R $ 8 mil e ainda com a maioria responsável por menssagens que já assumiram na atualidade.

Publicidade
Fechar anúncios

O músico acredita que o valor é alto demais e que Mari pode estar usando essa quantia em seu próprio bem, com viagens e lazer.

Fábio entrou com uma ação solicitando uma revisão dos valores depositados, já que segundo uma ação, Mari não presta contas do que é gasto mensalmente. Na petição, os advogados, inclusive, sugerem também que Mari participa de eventos nos quais receberia cachês, sem arcar com qualquer despesa do filho único.

Uma disputa judicial já se arrasta há quatro anos. O cantor e Mari se divorciaram em 2010.

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Facebook