O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

om cinco facadas no peito, um homem aparentando pouco menos de 40 anos foi morto na madrugada deste sábado (29) no município de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi debaixo da ponte da Rua Rio Negro, no Bairro Weissópolis, à beira do rio Atuba, que divide os municípios de Curitiba (bairro Cajuru) e Pinhais.

A Polícia Militar recebeu um chamado de manhã cedo, dando conta do corpo debaixo da ponte. Mas acredita-se que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Conforme constatou o perito criminal Elmir Oliver, debaixo da ponte vivem cerca de 20 pessoas e o local parece um “condomínio”, com vários cômodos distintos, como quartos, cozinha, entre outros ambientes.

 
Várias pessoas moram no local. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná
 

Várias pessoas moram no local, onde as brigas são frequentes. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Um homem, que também mora debaixo da ponte, do outro lado do rio, e pediu para não ter o nome divulgado, contou que os “vizinhos” costumam brigar todas as noites. Bebem, usam drogas e não é de se admirar que uma destas brigas tenha terminado com morte. Os moradores do “condomínio” sumiram do local pela manhã.

O homem morto não tinha identificação oficial. Era conhecido apenas pelos apelidos de “Negão” e ” Ricardo Paulista”. Era um homem de estatura mediana, cabelo bem curto e pele parda. Vestia calça jeans e blusa preta de manhã comprida. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

PUBLICIDADE LEGAL

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Facebook