O Jornal mais lido de Pinhais

Get Adobe Flash player

J.D.O, 35 anos, foi preso pela Delegacia de Pinhais na tarde de segunda-feira (25), suspeito de cometer cinco estupros. O homem foi localizado na residência de parentes, bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A polícia chegou até o suspeito depois que recebeu uma denúncia anônima sobre o seu paradeiro. Ao se deslocar até o local informado, a equipe policial encontrou o suspeito, que não esboçou reação no momento da prisão. Oliveira possuía um mandado em aberto expedido pela Justiça.

Um dos crimes de estupro cometidos pelo investigado, aconteceu em dezembro do ano passado, na Vila Maria Antonieta, quando o homem teria abordado uma mulher, de 41 anos, que estava em um ponto de ônibus.

Outro caso que vitimou uma mulher, de 31 anos, ocorreu no bairro Pine Ville, em março deste ano, onde a vítima teria sido abordada pelo suspeito, também em um ponto de ônibus. Após cometer o crime, o homem chegou a roubar os pertences da vítima.

Dos outros três casos de estupro, dois ocorreram em Curitiba onde as vítimas reconheceram o suspeito sendo o autor do crime, em 100% de reconhecimento, sendo que o terceiro caso continua sendo investigado tendo o homem apontado como principal suspeito.

De acordo com investigações, em todos os cinco casos o suspeito agiu da mesma forma. “Este homem abordava as vítimas sempre no inicio da manhã, em regiões afastadas, chegando de bicicleta e armado, dando voz de assalto e levando as vítimas até um local afastado e cometendo o estupro”, explica o delegado-adjunto da Delegacia de Pinhais, Silas Roque dos Santos.

O suspeito responderá pelo crime de roubo e estupro. Somadas as penas, caso seja condenado, o investigado poderá pegar até 90 anos de prisão. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE LEGAL

CONTATO COMERCIAL

atendimento pelo email:

tudoPinhais@gmail.com

 

Facebook