RETIFICAÇÃO: Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza agendamento para atendimento presencial de alguns serviços

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza agendamento para atendimento presencial de alguns serviços

 

Além de adotar algumas medidas de segurança, a secretaria instalou proteção de acrílico na recepção e guichês para atendimento ao público

 

Durante o período de pandemia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, além de disponibilizar canais de atendimento, faz o agendamento para atendimento presencial de alguns serviços.

 

No momento, os que estão sendo realizados presencialmente são o do Armazém da Família, para fazer o cadastro e as compras, e a Agência do Trabalhador, que atende exclusivamente os casos agendados de solicitação de seguro desemprego. A opção de agendamento também está disponível para quem precisa de atendimento da Sala do Empreendedor e fazer a Consulta Comercial. Em todos eles, são adotadas medidas de segurança para a prevenção a Covid-19, inclusive, a secretaria implantou proteção de acrílico na recepção e guichês para atender ao público.

 

O atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Veja abaixo algumas informações sobre os serviços e as formas de contato.

 

Departamento de Agricultura e Abastecimento

Armazém da Família

O estabelecimento continua atendendo o público no seu horário normal de funcionamento. Para quem quer se cadastrar no programa, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já para quem quer fazer suas compras, o atendimento acontece de terça a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 13h.

 

Departamento de Geração de Emprego e Renda

Agência do Trabalhador

Em atendimento as recomendações da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, os serviços da agência estão sendo realizados virtualmente, apenas o Seguro Desemprego pode ser agendamento para atendimento presencial. O trabalhador que precisa solicitar o benefício deve entrar em contato pelo telefone 3912-5688 e 3912-5620 ou no e-mail agencia.trabalhador@pinhais.pr.gov.br.

 

Para quem procura por vagas de emprego, a orientação é acessar o aplicativo SINE Fácil ou a página http://empregabrasil.mte.gov.br. A agência orienta por telefone aqueles que desejam emitir a Carteira Digital de Trabalho e outros assuntos.

 

Departamento de Eventos e Turismo

O departamento está atendendo somente por telefone, whatsapp e e-mail. Veja os contatos abaixo:

 

Eventos e Feiras

Telefones: 3912-5091 e 9888-4889 (Whatsapp)

E-mail: eventos@pinhais.pr.gov.br e feiras@pinhais.pr.gov.br   

 

Turismo

Telefones: 3912-5634 e 9888-4889 (Whatsapp)

E-mail: turismo@pinhais.pr.gov.br

 

CEART – Centro de Empreendedorismo e Artesanato

Telefone: 3912-5826

E-mail: ceart@pinhais.pr.gov.br

 

Departamento de Indústria e Comércio 

O departamento atende somente por agendamento para Consulta Comercial e a Sala do Empreendedor. As informações de contato são:

 

Consulta Comercial

Telefone: 3912-5651

WhatsApp: 99124-7197

E-mail: consulta.comercial@pinhais.pr.gov.br

 

Banco do Empreendedor

Telefones: 3912-5647/ 99206-4160

WhatsApp: 99124-7197

E-mail: aroldobb@pinhais.pr.gov.br ou katreen.marcal@pinhais.pr.gov.br

 

Sala do Empreendedor

Telefone: 3912-5683

Whatsapp: 99124-7197

E-mail: saladoempreendedor@pinhais.pr.gov.br

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação e Cerimonial

Fone: (41) 3912-5010 / 3912-5011

Plantão: (41) 99206-3956/ 99206-1167

Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn
WhatsApp