SANEPAR – AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA – NORMALIZAÇÃO PRORROGADA

A Sanepar informa que foi prorrogado o horário de normalização do abastecimento de água, nesta quarta-feira (29)

Normalização de bairros de Curitiba, Piraquara, Pinhais e Colombo é prorrogada para as 16 horas

A Sanepar informa que foi prorrogado o horário de normalização do abastecimento de água, nesta quarta-feira (29), em bairros de Curitiba, Colombo, Pinhais e Piraquara. A prorrogação se deve ao fato de a limpeza do reservatório da Estação de Tratamento de Água Iraí ter sido concluída à 1 hora da madrugada, além do previsto.

Embora a produção já tenha sido retomada durante a madrugada, a normalização está ocorrendo de forma gradativa até as 16 horas.

BAIRROS COM NORMALIZAÇÃO PRORROGADA:

Piraquara: Jardim Veneza, Vila Osternak, Jardim Mirte, Jardim das Laranjeiras, Vila Remo, Jardim Olinda, Jardim Santa Maria, Planta Rita de Cássia, Jardim Santa Mônica, Vila Dalila, Jardim Esmeralda, Jardim Primavera, Ipanema, Vila Santa Helena, Jardim Águas Claras, Jardim dos Estados, Bom Jesus, Vila Izabel, São Cristóvão, Vila Marumby, Vila Juliana, Vila Militar, Vila Macedo, Vila Suzi, Planta Simone, Planta Cruzeiro, Vila Franca, Vila Fuck, Jardim Santa Clara, Planta São Tiago, Planta Deodoro e Capoeira dos Dinos.

Pinhais: Alphaville Graciosa

Colombo: Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibanos, São Gabriel, Monza, Vila Guarani, Vila Zumbi, Guaraituba, Maracanã, Atuba, Rio Pequeno, Rio Verde, Alto da Cruz, Mauá e Palmital.

Curitiba: Atuba e Santa Cândida.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

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