Festa Junina do Cmei Perpétuo Socorro movimentou a comunidade do Jardim Claudia

Evento foi realizado sem nenhum custo e recebeu mais de 300 pessoas do bairro para participar das atividades

 

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Perpétuo Socorro realizou uma festa junina que foi ofertada sem nenhum custo para a comunidade do Jardim Claudia. O arraiá aconteceu no dia 11 de junho e recebeu a presença de mais de 300 pessoas do bairro.

Segundo os organizadores, esta foi a primeira vez que a unidade de ensino promoveu este evento, sendo que a festa contou com a colaboração das famílias dos alunos que fizeram as doações de bebidas, alimentos, ajudaram a vender uma rifa para concorrer a uma batedeira e foi aberta a participação da comunidade local que pode saborear algodão doce, pinhão, quentão, refrigerantes, bolos, cachorro quente, entre outras delícias juninas. 

Além disso, a criançada pode se divertir com diferentes brincadeiras: jogo da argola, pescaria, rabo de burro, tombalata e boca do palhaço. Mais um atrativo foi a música ao vivo com a dupla sertaneja Leandro e Bruno. Aliás, um deles é pai de um aluno que estuda no Cmei e fez questão de colaborar com a festa animando e cantando para o público.

O evento do cmei aconteceu na tarde de sábado, das 14h às 16h, mas mesmo sendo por apenas duas horas, foi tempo suficiente para proporcionar momentos de alegria, diversão e comunhão entre os participantes, pais, alunos e servidores do estabelecimento de ensino.

De acordo com a diretora do Cmei Perpétuo Socorro, Fabiane Borges Rodrigues, a presença de público surpreendeu e a repercussão foi grande. Ela conta que a festa foi uma oportunidade para os pais ficarem mais próximos, ter contato com outras famílias, compartilharem e participarem de graça de uma festa que aconteceu graças à colaboração de todos. “Os pais se sentindo em casa, a equipe de servidores gostou de trabalhar, as crianças brincaram e se divertiram tranquilamente. Todos se sentiram bem com esta ação. Foi uma oportunidade dos pais conhecerem as equipes do cmei e deram muitos elogios à ação e à organização. O mais legal de tudo é que foi comprada a ideia, onde todos podem participar independente da sua contribuição”, disse ela.

Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn
WhatsApp